Um homem identificado pela Polícia Militar  como Francisco Ferreira, 22 anos, morador do Bairro São Pedro, foi morto na madrugada deste domingo,13, no Conjunto Rêgo Filho.

Vítima e suspeito, segundo o Capitão Miguel Luz , estariam em um campo de futebol, próximo ao local de uma festa no Conjunto Rêgo Filho, e podem ter tido uma discussão por conta de dívidas de drogas.

“Os dois já são conhecidos por envolvimento com o tráfico e o suspeito já foi inclusive identificado. Ele usou uma chave de fenda pra ferir o outro. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital”, contou o militar.

Após um levantamento dos envolvidos, a PM disse que tanto vítima, como suspeito, já têm passagens pela polícia e a vítima Francisco Ferreira já teria praticado alguns roubos nas últimas semanas na cidade de União.

Já o principal suspeito, também, já um conhecido da polícia, por conta de práticas de roubo e tráfico de entorpecente,no qual a dívida por conta de drogas pode ter sido o motivo para o homicídio praticado pelo acusado.

A polícia militar faz diligências a fim de capturar o suposto assassino.

Ao site local, Clique União, o Capitão Miguel Luz acrescentou que a pessoa que teria matado Francisco foi recentemente baleada durante um assalto em Teresina e está em liberdade condicional.

Com informações de Clique União

Dê sua opinião:

Tags
         

Veja também