Portal O Estado

The Vejo Na Ponte tem início neste domingo(13)

Top Gun, Full Reggae e Prowler abrirão primeiro domingo do Festival

O 1º Festival The Vejo Na Ponte, que começa neste domingo (13), a partir das 17h, contará com um palco no formato 360°, isso permitirá que os espectadores acompanhem as apresentações das bandas por todos os ângulos. O objetivo é tornar o festival um evento moderno onde possa reunir o melhor das bandas locais, gastronomia e lazer no Complexo Turístico Ponte Estaiada. 

O The Vejo Na Ponte levará três bandas para agitar as noites dos três últimos domingos de janeiro. A abertura do festival ficará por conta das bandas Top Gun, Full Reggae e Prowler. Nos domingos seguintes, atrações como Validuaté, Alma Roots, Bia e os Becks, Teófilo e Banda, Vavá Ribeiro e Flávio Moura agitarão o local. 

O evento gratuito realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) se encerrará às 23h.

Organizadores do 1º The Vejo Na Ponte definem ações


Todos os órgãos envolvidos na organização do festival The Vejo Na Ponte participaram de reunião na manhã desta quarta-feira (09) para assegurar que todos os serviços sejam prestados com qualidade. 

Na reunião ficou decidido que a montagem do palco e estrutura física organizativa do espaço terá início na manhã da sexta-feira (11) e deve ficar pronto no sábado à noite. A Strans iniciará a interdição da região na manhã do evento. Homens da Polícia Militar e Guarda Municipal farão a segurança durante os três dias do festival. 

Para o secretário Venâncio Cardoso, o Festival tem como objetivo movimentar o cenário cultural de Teresina no mês de janeiro realizando um evento com segurança no espaço da Ponte Estaiada. “Janeiro é mês das férias e por isso queremos fazer um evento bonito, organizado e com bastante segurança para que o The Vejo na Ponte receba bem as famílias teresinenses. O Festival é muito importante, pois ele será o responsável por abrir nosso 2019 com chave de ouro”, disse. 

Participaram da reunião representantes da Strans, Polícia Militar, SAMU, Guarda Municipal, SDU/Leste, presidente da Abrasel, Jorge Holanda, o gestor da Semdec, Venâncio Cardoso e o superintendente da FCMC, Abiel Bonfim. 

 

Programação

Domingo (13)

Full Reggae, 17h

Prowler, 18h30

Top Gun, 21h.

 

Domingo (20)

Bia e os Becks, 17h

Alma Roots, 18h30

Validuaté, 21h

 

Domingo (27)

Flávio Moura, 17h

Vavá Ribeiro, 18h30

Teófilo, 21h

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: