Portal O Estado

Jovem é encontrada morta em casa e suspeito de assassinato é detido

De acordo com o site local Cidades na Net, o corpo da jovem estava em um dos quartos da casa, ao chão.

Uma de jovem de apenas 25 anos de idade, identificada por Janaina Maria da Silva, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (16), no interior de sua residência, situada no município de Simões, sudeste do Piauí. A Polícia Militar foi acionada por telefone por volta das 6h50 e se deslocou até o local, que foi isolado.

(Foto: Reprodução)

De acordo com o site local Cidades na Net, o corpo da jovem estava em um dos quartos da casa, ao chão, com uma corda no pescoço, com indícios de que havia cometido suicídio. No entanto, ainda segundo o site, o desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por Cesário João de Carvalho, levantou suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.

A Polícia Militar apurou que na noite anterior o casal teve uma discussão. “A princípio a gente não pode afirmar se foi um suicídio ou se foi assassinato. Só a perícia vai dizer. A polícia não pode descartar nenhuma hipótese, por conta que houve uma discussão entre eles [o casal].”, disse o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões.

O capitão informou que a Polícia Civil foi acionada, esteve no local e removeu o corpo para Picos para ser periciado.

SUSPEITO FOI DETIDO

Ainda na manhã de hoje, Cesário João de Carvalho, de 37 anos, que é suspeito de ter assassinado Janaína, foi detido pela Polícia Militar, na cidade de Padre Marcos.

Segundo informações, o homem estava sentado no banco de uma praça ao lado do Mercado Público Municipal e aguardava a chegada de um moto táxi para levá-lo até a cidade de Jaicós.

Populares identificaram o suspeito através das fotos que circularam nas redes sociais e acionaram a Polícia Militar. O homem ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi rendido e conduzido para a sede do Grupamento da PM em Padre Marcos.

 Cesário João de Carvalho tinha relacionamento conjugal com Janaina Maria da Silva.

Com informações do Cidades na Net

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: