Wellington Dias afirma que ainda não definiu como será seu novo secretariado

Governador dá declarações deixando a entender que pode enxugar a máquina.

Wellington Dias, governador do Piauí (Foto: Ccom)

Reeleito governador do Piauí nas eleições deste ano, Wellington Dias começa em 2019 seu quarto mandato e diz que ainda não definiu como ficará seu secretariado. A declaração foi dada pelo governador na noite dessa quinta-feira (08/11) e exibida pelo Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde, nesta sexta-feira (09/11).

“Qual a estrutura necessária para desempenhar com economicidade, com mais modernidade, com mais equilíbrio? Certamente os grupos de trabalho que já estão comigo nessa perspectiva [possam fazer parte]. Mas somente depois dessas definições que eu vou tratar, porque senão – brincando – eu vou escolher alguém pra uma área e depois ‘opa, essa área não vai existir”, disse Wellington Dias.

A declaração do governador deixa a entender também que poderá fazer um enxugamento da máquina para realizar os trabalhos.

“O desafio é grande, mas eu sou sempre um otimista. Eu acho que nós vamos encontrar caminhos não só para garantir o equilíbrio, mas também para tocar com uma capacidade de investimentos para o desenvolvimento do Piauí”, completou.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: