Portal O Estado

“O índio mais esperto do Brasil”, diz Lula sobre W. Dias, em discurso antes de ser preso

Em suas redes sociais W. Dias falou que Lula se mantém inabalável

Lula cumprimenta e elogia W. Dias em discurso (Foto: Reprodução / G1)

Na manhã deste sábado (07/04), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, falou pela primeira vez, após o pedido de prisão feito pelo juiz Sérgio Moro. Lula deve ser preso ainda neste sábado, pois seu prazo para se entregar à polícia se encerrou as 17h de sexta (06/04).

Iniciando seu discurso, o ex-presidente cumprimentou o governador do Piauí, Wellington Dias, e não poupou elogios ao companheiro petista. “Quero cumprimentar aqui o índio mais esperto do Brasil, o governador do Piauí, companheiro Wellington, que está cumprindo o terceiro mandato e pelo andar das pesquisas, está a caminho de cumprir o quarto”, disse Lula.

Wellington Dias está acompanhando o ex-presidente em São Paulo desde o julgamento do Supremo Tribunal Federal quanto ao seu pedido de Habeas Corpus, que aconteceu na quarta-feira (04/04). W. Dias veio ao Piauí na sexta, para cumprir agenda, e em seguida retornou a São Paulo.

Em suas redes sociais W. Dias falou que Lula se mantém inabalável. “Estamos com ele que sabe do carinho que a ampla maioria do nosso povo tem por ele... Agora, vários líderes de todos os estados dialogam sobre os próximos passos e sobre a seriedade dos dias que o Brasil vem enfrentando. Lula se mantém na fortaleza inabalável que o acompanha a vida inteira”, escreveu.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: