JVC descarta candidatura e apoio a W. Dias: “voto no Elmano”

A informação foi divulgada pelo Jornal Agora, da Meio Norte, nesta terça-feira (29/05).

O empresário e ex-senador João Vicente Claudino (PTB), descartou a possibilidade de se candidatar ao governo do estado nas eleições de 2018. JVC também disse que não apoiará o pré-candidato tido como principal da oposição, Luciano Nunes (PSDB), e nem mesmo o próprio governador, que concorrerá à reeleição, Wellington Dias (PT). A informação foi divulgada pelo Jornal Agora, da Meio Norte, nesta terça-feira (29/05).

“Quero deixar bem claro que eu retiro meu nome dessa discussão do cenário estadias. Aqueles que se colocam à disposição, vamos torcer para que tenham bons nomes na disputa, para que possam enfrentar os problemas do estado, e possam encontrar o menor caminho para o Piauí”, pontuou.

O petebista disse ainda que a única certeza que tem, é que apoiará o deputado estadual Dr. Pessoa caso ele confirme sua pré-candidatura ao Senado, e também o senador Elmano Férrer, caso venha mesmo a disputar o cargo de governador do estado.

“Eu como eleitor, tenho a liberdade de escolher o que acho melhor... no quadro estadias eu tenho intenções, desde que essas candidaturas se consolidem. Dr. Pessoal para o senado federal, se assim ele for candidato, como o senador Elmano, que está se dispondo a ser candidato a governador do estado”, completou.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: