Portal O Estado

Júlio César reúne bancada para discutir investimentos no Nordeste

A reunião acontece das 8 às 10 horas, no anexo 4, no salão principal do 10º andar da Câmara dos Deputados.

O coordenador da Bancada Nordestina, deputado federal Júlio César (PSD), realiza nesta quarta-feira (11) a reunião dos deputados da bancada para discutirem o Nordeste. Na ocasião participarão do encontro o presidente do BNB, Romildo Rolim, e o presidente da Conab, Newton Silva Júnior.

A reunião acontece das 8 às 10 horas, no anexo 4, no salão principal do 10º andar da Câmara dos Deputados. Uma das pautas da reunião da bancada é discutir os investimentos das instituições no Nordeste. Júlio César afirmou que está sendo criado um grupo de trabalho para fazer esse acompanhamento.

“Nossa intenção é garantir os investimentos na região. O Nordeste está involuindo e já teve mais de 14% do PIB do Brasil e está caindo. Queremos que o governo adote as medidas e ações para reduzir as diferenças entre os ricos e pobres e, para isso, temos que priorizar os projetos para o desenvolvimento do Nordeste”, comentou o deputado.

Segundo ele, a média de investimentos na região Nordeste era de mais de 17%. “Faremos um conselho para monitorar a execução dos investimentos no Nordeste. Queremos revisar todas as aplicações”, adiantou Júlio César.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: