Ibaneis convidará General Mourão para participar de entrega de título de cidadão piauiense proposto por Zé Santana

Zé Santana sugeriu que eles possam vir ao Piauí na época do Festival de Inverno, realizado na cidade de Pedro II.

O senador em exercício, e deputado estadual reeleito Zé Santana (MDB) esteve reunido com o governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), na tarde desta terça-feira (22/01). Entre as pautas da conversa esteve a entrega do título de cidadão piauiense ao governador do Distrito Federal, que é filho de piauienses, naturais de Corrente. Segundo o senador, há a possibilidade do vice-presidente da República, General Mourão, participar da solenidade.

“Me reuni agora à tarde com o companheiro de partido e de profissão, governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha. Conversamos sobre os desafios de sua gestão, sobre sua candidatura à presidência nacional do MDB e sobre a entrega do seu título de cidadania proposto por mim na Assembleia Legislativa do Piauí e aprovado ainda em 2016, sobre o assunto uma surpresa, o amigo me informou que vai combinar com o vice-presidente General Hamilton Mourão para que possam ir juntos para solenidade de entrega do título, ocasião em que também irão visitar os familiares do hoje presidente em exercício que tem origens em Pedro II”, disse o senador.

Zé Santana sugeriu ainda, que eles possam vir ao Piauí na época do Festival de Inverno, realizado na cidade de Pedro II.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: