Firmino Filho e Luciano Nunes parecem não falar a mesma língua sobre candidatura ao Governo

Enquanto Luciano afirma que a relação com Firmino está afinada, gestor se resume a dizer que é cedo para falar do assunto

O prefeito Firmino Filho e o deputado estadual Luciano Nunes, ambos tucanos, parecem não falar a mesma língua quando o assunto é a pré-candidatura do deputado estadual ao cargo de governador do Estado. Enquanto Luciano afirma que a relação com o gestor municipal está afinada, Firmino se resume a dizer que é cedo para falar do assunto.

Firmino Filho e Luciano Nunes são nomes do PSDB para disputar eleições ao Governo (Foto: Reprodução)

O prefeito de Teresina repetiu o comportamento em entrevista na manhã desta quinta-feira (15/03), ao Jornal da Manhã, na TV Cidade Verde. Ao ser interrogado pela apresentadora Nadja Rodrigues, sobre o apoio a Luciano Nunes, Firmino disse estar de “jejum político”.

“Com certeza a relação [com o Luciano] é a melhor possível. Mas estamos na época da quaresma e eu estou me abstendo de muita coisa. Política eu só falo depois da ressurreição. Tem que renovar a crença. Tanta confusão para implementar esse sistema [Inthegra], que essas batalhas têm que ser vencidas primeiro, para que depois a gente possa falar de política”, disse se desviando do assunto.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: