Dr. Pessoa diz que pesquisas para governador são fraudadas: “Tem influência econômica”

De acordo com o Dr. Pessoa, as pesquisas não condizem com a realidade

Dr. Pessoa realizou caminhada no bairro Promorar, organizada pelo vereador Jeová Alencar (Foto: Vitor Sousa / Portal O Estado)

O candidato ao Governo do Estado, Dr. Pessoa (SD), realizou uma caminhada pelas ruas do bairro Promorar nesta quarta-feira (22/02), e comentou as recentes pesquisas divulgadas que mostram Wellington Dias, atual governador do Piauí e candidato à reeleição, em cenários que venceria a eleição deste ano até mesmo no primeiro turno.

De acordo com Dr. Pessoa, as pesquisas não condizem com a realidade. “As pesquisas que saem aí são maquiadas, uma falta de vergonha. O povo que está fazendo a minha avaliação, chamando. Esse momento [da caminhada], realizada por um dos coordenadores da campanha, o vereador Jeová Alencar, mostra isso”, disse.

Ele foi enfático ao falar sobre a inveracidade da pesquisa e disse que lamenta a prática. “É lamentável, agridem a democracia”, e completou dizendo que não questiona sua posição por aparecer como segundo colocado em determinados cenários, mas sim a porcentagem das intenções de voto. “Eu não quero saber onde estou, o que digo é que as pesquisas não são verdadeiras. Tem influência econômica no meio”.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: