Após ida a Brasília, Dr. Lázaro articula permanência no Cidadania

O vereador declarou que tem sido procurado por lideranças regionais pra fortalecer o partido e nível regional.

Vereador Dr. Lázaro Carvalho (Foto: Vitor Sousa/Portal O Estado)

O vereador Dr. Lázaro Carvalho (Cidadania), tem se movimentado bastante desde que percebeu que poderia ficar de fora da sigla a qual está filiado, para disputar as eleições municipais de 2020. Segundo ele, o as conversas dentro do partido, são para tentar conseguir pelo menos duas vagas na Câmara Municipal no pleito do próximo ano, no entanto, seu nome não seria um dos cogitados para conquistar o objetivo, apesar de já ter mandato.

Visando permanecer no Cidadania, Dr. Lázaro foi recentemente a Brasília, conversar com o presidente nacional do partido, Robert Freire e garantiu que recebeu apoio para continuar onde está. Agora tem articulado com lideranças, maneiras de fortalecer a sigla no estado, e principalmente em Teresina.

"A minha ida a Brasília foi tão somente para concatenar o que prega a presidência local e também o que pensa a nacional. Mas como todo partido que prega a democracia, a defesa das minorias, o pluralismo, a transparência, o Cidadania [fez isso] colocou essa discussão transparente para todos os veículos de comunicação. Não há nenhuma aresta pessoal Só que o presidente da municipal, Zé Augusto, entende que a ausência de alguém de mandato, facilita a entrada de novas lideranças. Eu já penso o contrário. Se a gente pensa em fazer dois vereadores ou mais, a presença de alguém que lidere e puxe votos, é positiva", disse o vereador.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: