Portal O Estado

Suspeito de assalto é morto em confronto com policiais em Piripiri

O rapaz morreu após participar de um confronto com uma equipe da Força Tática da cidade, juntamente com seu comparsa, identificado como "Neguin".

Um homem identificado apenas como Michael foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (26), no município de Piripiri. O rapaz morreu após participar de um confronto com uma equipe da Força Tática da cidade, juntamente com seu comparsa, identificado como "Neguin". O companheiro que participou de toda a ação foi atingido na perna.  

Por volta das 22:58h houve um assalto ao Posto Petrolina, na avenida Anderson Ferreira. O crime foi filmado por câmeras de segurança e mostra uma dupla, que estaria assaltando pertences de clientes. A dupla foge em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha.

Após perseguição, os policiais da Força Tática localizaram os dois homens no Residencial Parque Recreio, por trás do colégio, onde houve um confronto e Michael foi baleado e morto.

O comparsa identificado como Neguin foi baleado na perna e está no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Com informações Piripiri Repórter

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: