Portal O Estado

Após perseguição, Polícia prende prende dupla que assaltava no Centro de Piripiri

Um dos assaltantes ainda travou luta com um policial, mas foi imobilizado e detido pela Força Tática

Dupla é presa acusada de assalto na noite da última terça-feira (16), no centro de Piripiri, a 166,9 km de distancia de Teresina. No momento da apreensão houve resistência e luta corporal. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 32 (numeração raspada), três celulares, uma moto titan 2007 preta (roubada), uma pedra de crack, uma carteira de cor preta e R$ 10,00.(Foto: Divulgação)

Os acusados identificados como João Pedro e Hércules foram localizados através de um patrulhamento da Força Tática pela BR 343. Feito o acompanhamento na tentativa de abordagem, o piloto desobedeceu a ordem de parada, momento em que houve perseguição e foram derrubados. O piloto da moto tentou travar luta corporal com um dos policiais mas acabou imobilizado pela equipe.

Os três celulares encontrados com a dupla teriam sido roubados minutos antes em Piripiri. Consultada a situação da moto, acusou registro de furto/roubada na cidade de Parnaíba. Os indivíduos e objetos foram conduzidos ao Departamento de Polícia para os procedimentos legais.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: