Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas em acidente que acontece na noite dessa terça-feira (21/08), na avenida Tomaz Rebelo, em Piripiri.

Caio Renan, de 18 anos, foi a vítima fatal de um acidente entre motos (Foto: Reprodução)

Segundo informações, dois jovens seguiam em uma moto, modelo Honda Pop 100 de cor preta, pela contramão da via, quando foram colhidos por outra moto, modelo Honda Titan, conduzida por outro jovem que levava duas garotas na garupa.

No acidente, Caio Renan de Sousa Lima, 18 anos, sofreu uma grave pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma garota de 17 anos, ficou com uma fratura na perna. Outra garota, também de 17 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e uma suspeita de fratura no fémur. Natan Rodrigues de Sousa, 20 anos, sofreu ferimento na face e em outras partes do corpo, além de Lucas Vieira, que também ficou com ferimentos pelo corpo.

Todas as vítimas foram atendidas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Chagas Rodrigues. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área para evitar novos acidentes.

Dê sua opinião:

Tags