Whindersson Nunes vende show para Netflix e cachê de R$ 1 milhão será doado para o Lar de Maria

Youtuber e humorista piauiense divulgou que valor conquistado em seu próximo DVD será revertido para a instituição de combate ao câncer

Whindersson Nunes usou seu Instagram, na terça-feira (09/10), para revelar que doará um milhão de reais das vendas de seu próximo DVD a uma instituição de combate ao câncer. No seu Instagram Stories, o humorista e youtuber postou diversas mensagens falando sobre a iniciativa.

"Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de um milhão de reais para fundação Lar de Maria, no Piauí, que ajuda crianças com câncer, com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix!", começou ele, que ainda agradeceu aos milhões de fãs.

"Eu sempre falo nós porque tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, vocês também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: 'Deus, por que isso, por que essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo, Pai? Qual é o meu propósito?'. E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia", completou.

"Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muiitas famílias! Amo vocês! Amo vocês, vamos fazer história!", finalizou Whindersson.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: