Trio é preso acusado de matar desafeto e atear fogo em veículo com o corpo dentro

Leonardo foi morto com disparos de arma de fogo na residência de um dos investigados. Na sequência, seu corpo foi colocado em um carro e atearam fogo

Três homens foram presos pela polícia nesta quarta-feira (14/08) acusados de participarem do homicídio de Leonardo Lima Batista, em janeiro de 2019, em José de Freitas, interior do Piauí. 

De acordo com a polícia, Raimundo Alexandre da Silva Neto, o Neto; Francisco Lucas Chaves Ribeiro, o Lucas Branquinho; e Jefferson dos Santos Luz, vulgo Jeffinho; participaram do homicídio de Leonardo, que aconteceu no dia 30 de janeiro. O crime foi motivado por uma rixa entre Leonardo e Netinho.

Leonardo foi morto com disparos de arma de fogo na residência de um dos investigados. Na sequência, eles atearam fogo em um carro com o corpo da vítima dentro no Povoado Riacho do Cipó, nas cona Rural de José de Freitas.

Raimundo Neto foi preso na sua residência no Conjunto Boa Esperança, Bairro Suco, José de Freitas. Já Lucas Branquinho e Jeffinho já estavam presos acusados da prática de roubo.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: