Portal O Estado

Themístocles se reúne com Ciro e diz que não guarda mágoas de ninguém

A resposta do deputado foi ao questionamento se havia alguma rusga entre os dois, ainda resultante da eleição de 2018.

Themístocles Filho. (Foto: Portal O Estado)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Depuatdo Themístocles Filho, se reuniu hoje (17), pela manhã, com o senador Ciro Nogueira e garante que o principal assunto tratado entre os dois foi a captação de recursos para terminar a obra da BR-222.

A resposta do deputado foi ao questionamento se havia alguma rusga entre os dois, ainda resultante da eleição para a presidência da Alepi em que o Progressistas colocou o deputado Hélio Isaías na disputa..

“Eu não tenho problema com ninguém. Acho que na eleição isso é perfeitamente comum. Um cidadão pode ter opção A, B, e por aí vai. Eu não guardo mágoa de ninguém na minha vida. Aliás, quem faz política não é pra guardar magoa. Temos que trabalhar é pro interesse do estado do Piauí”, disse Themístocles.

Quanto a obra da BR-222, o deputado disse que vai apresentar em breve um requerimento destinado ao três senadores do Piuai e ao presidente Jair Bolsonaro, para captar recursos que ajudem a acelerar a obra que hoje executada pelo exército.

“É a maior obra de desenvolvimento para o Piuai na região Norte. Ela liga quatro estados da federação. Só são 140 quilômetros”, completou.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: