Portal O Estado

Tentativa de roubo de cofre do McDonald's termina com um morto em Teresina

A rede de fast-food fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. Os criminosos conseguiram arrancar o cofre do Mc Donald's com ajuda de um cabo de aço.

Na madrugada desta quarta-feira (13/02), um grupo de criminosos tentou assaltar uma loja da rede de fast food McDonald's, localizada no cruzamentos das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino, na zona Leste de Teresina. Um dos envolvidos na ação em confronto com a Polícia, um acabou ferido e outros dois foram presos.

Tentativa de assalto de rede de fast-food em Teresina. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

A ação dos bandidos começou por volta das 4h, quando o vigia do estabelecimento notou um veículo modelo HB20 se aproximando. Ao perceber que poderia se tratar de um assalto, já que os suspeitos usavam máscaras e roupas escuras, o homem se escondeu em uma drogaria ao lado e ligou para o 190, acionando a Polícia.

Os criminosos conseguiram arrancar o cofre do McDonald's com ajuda de um cabo de aço e tentaram levar o cofre no porta-malas do veículo. Porém, ao tentarem fugir, foram surpreendidos com a chegada dos policiais. Neste momento, houve um confronto direto entre bandidos e policiais. Com o tiroteio, o homem que dirigia o carro dos acusados foi baleado e morreu no local. 


O homem baleado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e os outros dois criminosos para a Central de Flagrantes. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: