Tentativa de assalto a avião termina com cinco assaltantes mortos em Pernambuco

Os policiais federais entraram em ação e, na abordagem, houve intenso confronto entre os assaltantes e os policiais, resultando na morte dos assaltantes

Uma tentativa de assalto no Aeroporto de Salgueiro (PE) terminou com cinco bandidos mortos e outro ferido. O bando tentava assaltar um avião que transportava dinheiro à bancos da região quando foi surpreendido por uma ação da Polícia Federal. 

Os indivíduos, fortemente armados com fuzis e metralhadora calibre .50, renderam seguranças de uma empresa de transporte de valores que estavam em carros-fortes à espera do avião com o dinheiro. Em seguida, tentaram abordar o avião no momento do pouso, atingindo o piloto com um tiro. 

Os policiais federais entraram em ação e, na abordagem, houve intenso confronto entre os assaltantes e os policiais, resultando na morte de cinco bandidos e no ferimento de outro, que foi socorrido ao hospital local. Além desses, já foram presos mais quatro integrantes da quadrilha.

De acordo com a polícia, essa era era a principal quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes da região e já vinha sendo investigada há mais de um ano. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: