A XVIII Taça Teresina de Futebol Sub 15 terá mais uma rodada de jogos nesta sexta (09) e sábado (10). A competição, que reúne 1.400 jovens entre 13 e 15 anos em 59 equipes, é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Os jogos desta sexta-feira (09) acontecem no Estádio Lindolfo Monteiro, zona Norte da cidade. Às 19h o time do Planalto Uruguai enfrenta a AABB. Em seguida, às 20h30, é a vez de Bebeto e River.

No sábado (10), também no Lindolfo Monteiro, Parque Mão Santa e Fluminense jogam às 16h15 e Esperança e Esplanada às 17h30.

Nesta etapa das quartas de final, em caso de empate, o vencedor será conhecido através da cobrança de penalidade máxima, em série de 3 e 1.

Através da competição a Prefeitura de Teresina tem o objetivo de incentivar a prática de atividade física e promover a integração de jovens de diversas regiões da cidade.

“O esporte é essencial para a formação integral dos adolescentes, além de permitir uma vida mais saudável através de uma atividade recreativa”, afirma o gerente de esportes da Semel, João Henrique.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Dê sua opinião:

Tags