Portal O Estado

Suspeitos de assalto a bancos em Campo Maior são mortos em confronto com a Polícia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, confronto aconteceu após resistência dos suspeitos do crime que foi cometido no dia 30 de abril; outros envolvidos ainda são procurados

Cinco suspeitos de terem cometidos assaltos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal de Campo Maior, no Norte do Piauí, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar do Piauí e do Ceará neste domingo (05/05) em Cocal, também no Norte do estado. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, confronto aconteceu após resistência dos suspeitos do crime que foi cometido no dia 30 de abril. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre as cidades de Batalha e Barras. Com a ação policial, foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. 

Na ação, participaram policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: