Portal O Estado

Strans interdita Avenida Raul Lopes para a Parada da Diversidade 2018

A concentração dos participantes será na Potycabana e em seguida eles irão para o estacionamento da Ponte Estaiada, onde irá acontecer o show do cantor Pablo Vittar

Com o objetivo de garantir a segurança do público durante a 17ª Parada da Diversidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total da Avenida Raul Lopes, a partir das 15h, neste domingo (02/09). A concentração dos participantes será na Potycabana e em seguida eles irão para o estacionamento da Ponte Estaiada, onde irá acontecer o show do cantor Pablo Vittar. A liberação da avenida ocorerrá após às 23h.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição será feita para dar mais tranquilidade para o evento. “No domingo, especialmente a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, acrescentou.

Jaime reforça que a Ponte Estaiada estará liberada, mas as alças que dão acesso à Avenida Raul Lopes estarão interditadas, por isso os condutores que quiserem se dirigir para a zona Leste devem utilizar as Pontes JK ou da Primavera. “Os condutores devem utilizar rotas alternativas para se deslocarem para a zona Leste da cidade, pois a expectativa é que haja uma grande movimentação ao longo da Avenida Raul Lopes”, disse.

O diretor lembra que, por conta do grande fluxo de pessoas, deve-se evitar ir de carro para o evento, pois será difícil encontrar local para estacionar. “Estamos lembrando que a expectativa é que muitas pessoas compareçam a esse evento, por isso é importante evitar ir para o local de carro”, finalizou.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: