Portal O Estado

Rompimento em adutora deixa 16 bairros sem água em Teresina

Na madrugada desta segunda-feira (08) o rompimento de uma adutora deixou várias casas alagadas no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Para regularizar a situação, o fornecimento de água será interrompido em alguns bairros da cidade de Teresina.

Várias residências ficaram alagadas após o rompimento de uma adutora na madrugada desta segunda-feira (08) no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. 

Os moradores da região ficaram bastante apavorados e tiveram as casas completamente invadidas pela lama. As equipes da empresa Águas de Teresina chegaram no local por volta das 2h da manhã e trabalham para que o fornecimento de água volte a funcionar o quanto antes. Para isso, a empresa informou que o fornecimento será suspenso em alguns bairros, até que tudo seja regularizado. 

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que equipes estão trabalhando na correção de vazamento em uma adutora no Parque Brasil. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos a partir das 14h de hoje.

Devido ao serviço, o abastecimento teve que ser interrompido momentaneamente nos seguintes bairros:

Parque Brasil 1, 2 e 3, Jacinta Andrade, Residencial Francisca Trindade,  Parque Firmino Filho, Parque  Wall  Ferraz, Paulo de Tarso, Vila Asa Norte, Dilma Rousseff, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Santa Rosa, Monte Verde,  Monte Alegre e Jardins do Norte.

A previsão é de que o retorno gradativo do abastecimento ocorra a partir das 14h desta segunda-feira (8).

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: