PRF recupera veículo roubado após denúncia anônima no Piauí

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o veículo com as portas abertas e, ao realizarem as devidas consultas aos sistemas disponíveis, verificaram que o veículo possuía registro de roubo datado do mesmo dia (15) na cidade de Teresina/PI.

(Foto: PRF-PI)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram na manhã de ontem (15) um veículo modelo GM/CHEVROLET CLASSIC, que se encontrava abandonado às margens da rodovia BR 343, no Piauí. A abordagem foi feita após uma denúncia anônima ao número de emergência 191. 

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o veículo com as portas abertas e, ao realizarem as devidas consultas aos sistemas disponíveis, verificaram que o veículo possuía registro de roubo datado do mesmo dia (15) na cidade de Teresina/PI. O veículo encontrava-se também com algumas partes subtraídas.

A denúncia foi comunicada à Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e foi mantido contato com o proprietário do veículo para viabilizar a devolução. O carro foi encaminhado para a Polinter para os devidos procedimentos.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: