Portal O Estado

PRF apreende duas caminhonetes clonadas de Luxo em Picos

Os suspeitos trocaram as placas dos dois veículos. Em um dos modelos foi registrado a acusação de roubo e furto.

Apreensão de veículos pela Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Divulgação/ PRF)

A PFR (Polícia Rodoviária Federal) recuperou dois veículos durante uma abordagem na noite deste domingo (25) no km 294, em Picos. A equipe realizava uma fiscalização em frente a unidade operacional quando deu ordem de parada aos veículos de modelo Toyota Hilux SW4 e L-2000 Triton. Os veículos teriam saído de Juazeiro do Norte/CE e seguiam para o município de São João dos Patos, no Maranhão. 

Ao serem realizados os procedimentos de consultas e identificação, a Polícia constatou que as duas caminhonetes eram adulteradas. Os suspeitos, identificados com as iniciais R.A.M.N, 34 anos, e M.P.M, 39 anos. teriam trocado as placas dos dois carros. O veículo de modelo L-200 Triton recebeu ocorrência de roubo/furto registrada em setembro de 2017, na cidade de Salvador-BA. 

Em relação ao segundo veículo apreendido, Toyota Hilux SW4, não foi possível descobrir o veículo original, devido a todos os sinais de identificação terem sido adulterados. Ainda durante as consultas ficou constatado que o CRLV apresentado da SW4 era falsificado. 

Diante de todas essas averiguações, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Picos e responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Os veículos ficaram no pátio da polícia civil para laudo pericial.


Dê sua opinião:

Tags

Veja também: