Líderes do Partido dos Trabalhadores (PT), estarão em Teresina no próximo sábado (11/08), para o lançamento da Campanha Nacional da Juventude do PT, em evento que acontece na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital, Às 16h. O evento tem como principal objetivo o pedido de liberdade ao ex-presidente Lula. Vão estar presentes a presidenta nacional do partido Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e candidato a vice na chapa de Lula à presidência. 

Gleisi Hoffman e Fernando Haddad em evento em prol da liberdade do ex-presidente Lula (Foto: Divulgação / PT)

“É um momento de passagem muito simbólica. Sempre o PT inicia suas campanhas junto à juventude. É uma visita da presidenta do PT a um local que foi muito importante na gestão do ex-presidente Lula, pois foi na Vila Irmã Dulce onde ele fez sua primeira visita ao Piauí”, informou o vereador Deolindo Moura, representante do partido na Câmara de Teresina. 

No evento, que também contará com a presença do governador e candidato à reeleição Wellington Dias, da senadora Regina Sousa e do deputado federal Assis Carvalho, além de outras lideranças do PT, acontecerão diversas atividades voltadas para a área da cultura, além dos debates políticos. 

Outra presença que pode ser confirmada é da deputada Manuela D’ávila (PC do B), que tem seu nome cotado para vice de Haddad e caso de não candidatura de Lula. 

Dê sua opinião:

Tags