Portal O Estado

Ponte Estaiada terá aulas grátis de zumba aos domingos

Tardes de domingo terão aulas gratuitas de zumba para visitantes e esportistas no complexo Ponte Estaiada

Um dos pontos turísticos mais populares de Teresina, o complexo Ponte Estaiada, na zona leste da cidade, promete ficar ainda mais animado aos domingos com uma ação realizada pela Net Teresina.  A primeira foi neste domingo, dia 16, bem embaixo da ponte, onde a banda larga mais rápida do país montou uma tenda para fazer panfletagem e promoveu também uma aula gratuita de zumba com o professor Rick Melo.

Todo domingo uma das vias da avenida Raul Lopes fica interditada para que visitantes e atletas tenham mais segurança ao passear ou praticar atividades físicas. Mas a rotina dominical mudou quando o som foi ligado com músicas eletrizantes, que chamara a atenção de quem passava por lá e aos poucos tomaram o espaço acompanhando aos comandos do professor.

O ritmo latino dava o tom dos movimentos que vão além da dança, são exercícios que proporcionam condicionamento físico. E a cada música, uma nova coreografia atraía mais curiosos ou pessoas dispostas a participar do treino.

O executivo comercial da Net em Teresina, Crismério Vitório, disse que a ação tem o objetivo de apresentar aos teresinenses a oferta imbatível da Net, com 120 mega de internet por R$ 89,99 por 1 ano, a melhor entre as operadoras. Mas não só isso.

Cumprindo com uma das missões da empresa, que é a responsabilidade social e promoção do bem-estar, Crismério disse que o movimento vai entrar para o calendário de atividades do complexo. “No próximo domingo teremos também massoterapia de graça no local. Vale lembrar que as ações tem a autorização da Semdec, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo”, acrescentou.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: