Portal O Estado

Polícia prende mais três em caso de sequestro de gerente do Banco Itaú em Teresina

Foram apreendidos um carro modelo Fiat Punto que foi usado no transporte da família do gerente para o local do cativeiro e um Fiat Siena que foi usado para deslocamento do grupo criminoso

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu mais três pessoas envolvidas na modalidade de crime conhecida como "sapatinho" contra o gerente do Banco Itaú de Teresina, em janeiro deste ano. Com estas prisões, já se soma nove envolvidos no crime presos. 

Pablo Bruno Freire da Silva, Natália Roberta de Lima Caetano e Thiago Lima Veira foram presos acusados de participarem diretamente na abordagem, transporte, vigilância e fornecimento da residência utilizada para manter o gerente e sua família em cativeiro.

Foram apreendidos um carro modelo Fiat Punto que foi usado no transporte da família do gerente para o local do cativeiro e um Fiat Siena que foi usado para deslocamento do grupo criminoso durante a ação criminosa.

Os investigados serão indiciados por extorsão mediante sequestro e organização criminosa.

O crime

Os criminosos abordaram o gerente na agência Itaú no Centro de Teresina, foram até sua casa e mantiveram a família refém por 20 horas. 

O bancário, segundo a polícia ,foi obrigado a ir ao banco com os bandidos e lá foi roubado cerca de R$ 200 mil. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: