Portal O Estado

Polícia do Piauí prende homens acusados de duplo latrocínio contra policial em São Paulo

No caso, ocorrido em outubro de 2018, os homens assassinaram um policial aposentado, seu filho e balearam a esposa

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, deu cumprimento aos mandados de prisão preventivas de dois acusados de assassinarem um policial militar de São Paulo, o seu filho e ainda balearem a esposa do policial. 

Os mandados de prisão oriundos da justiça de São Paulo em desfavor de Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade, foram cumpridos pela GRECO sob a coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio do Departamento de Inteligência a DINT SSP-PI, Polícia Militar do Piauí, 17° Delegacia Regional de Canto do Buriti e o departamento PM/vítima da corregedoria da PM de São Paulo. 

O caso aconteceu na zona Leste de São Paulo em outubro de 2018. Pai, mãe e filho saiam de casa quando os bandidos surgiram e tentaram levar o carro. O filho entrou em luta corporal com os bandidos, que atiraram e acertaram o pai e o filho, levando-os à óbito, e a mãe, que ficou em estado grave, mas sobreviveu.

No momento da prisão ainda foram encontrados grande quantidade de entorpecentes do tipo maconha e cocaína. Um piauiense, identificado como Paulo Gil Sousa Vieira da Silva, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: