Portal O Estado

Polícia cumpre mandados e prende acusados de roubo, estupro e tráfico

A ação da Policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) continua com operação durante toda a manhã e deve prosseguir durante a semana.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí,  realizou na manhã desta quinta-feira (14) a prisão de nove pessoas com mandato de prisão em aberto acusados por diversos crimes. A ação da Policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) continua com operação durante toda a manhã e deve prosseguir durante a semana. 

Os presos estão envolvidos em crimes como assalto de bancos, roubo de celulares, homicídio, estupro etc. Um dos presos foi identificado como Alan Kardec Silva Sabino, ele é acusado pelo crime de assalto a um banco no Maranhão e também é envolvido num assalto que aconteceu em uma joalheria da capital. 

Alan Kardec. (Foto: Polícia Civil)

Os outros presos foram identificado comos Vitor Rodrigues dos Santos Silva, Raimundo José de Sousa, Cleones Marcos da Silva, Luciano Barbosa Alves, Ademir dos Santos Silva, Robson Alexandre da Silva, Wilmar Carvalho Martins (preso por estupro) e Robson Alexandre da Silva (preso por tráfico de drogas). 

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde devem ser direcionados para os respectivos presídios. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: