Portal O Estado

Polícia Civil-PI cumpre mandados de prisão por roubo na zona Sul de Teresina

Os investigados são acusados pela prática de roubo e corrupção de menores. A Operação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

A Polícia Civil do Piauí juntamente com a Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), deu cumprimento, na tarde desta quinta-feira (24/01), um mandado de prisão preventiva por roubo e corrupção de menores na zona Sul de Teresina. O investigado pela prática dos crimes foi identificado como Lucas Gabriel Feitosa. 

Em dezembro de 2018, Lucas teria realizado um assalto no bairro Santa Clara utilizando arma de fogo e acompanhado de dois menores de idade.  Ele é investigado por outro crime de atribuição desta Especializada, sendo reconhecido pelas vítimas em ambos os casos.

Na mesma data foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva para Augusto Cézar Roque Sales Nunes, pela prática do crime de roubo majorado. Na ocasião Augusto Cézar teria utilizada a motocicleta da própria mãe para praticar o crime. Utilizou também arma de fogo e teve ajuda de um comparsa.

Além dos dois mandados de prisão, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva a Cristânio Benedito Leite de Loiola, pela prática do crime de roubo majorado e corrupção de menores, fato ocorrido em outubro de 2018, no bairro Parque Jurema. Posteriormente a motocicleta roubada foi localizada e devolvida ao real proprietário.  

Flagrantes

Equipes da POLINTER localizaram também nesta segunda-feira (21) dois veículos roubados no mês de Dezembro de 2018. Os veículos são um FIAT/STRADA, cor prata, roubado no dia 17.01.2018 na Vila Operária e um FIAT/PALIO, cor vermelha, roubado no dia 23.12.2018 no bairro São Pedro, ambos em Teresina-PI. Na ação duas pessoas foram autuadas por Receptação.

Já na quinta-feira(23.01.2019), a POLINTER localizou o veículo FORD/FIESTA SEDAN, cor prata, furtado no dia 29.11.2018 no bairro Mocambinho em Teresina-PI, ocasião em que foi autuado em Flagrante Delito a pessoa de José Garcia Rodrigues no crime de Receptação Dolosa.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: