Ônibus coletivos de Teresina terão redução de 28% durante o feriado de 12 a 15 de outubro

Circulação de ônibus será afetada por conta da redução do número de passageiros dos dias 12 a 15 de outubro

Por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nesta sexta (12), e ainda o feriado nas escolas públicas e privadas na segunda-feira (15), Dia do Professor, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará uma redução da frota de ônibus. 

Na sexta (12), irá circular a frota que corresponde ao dia de domingo, na segunda (15), haverá uma redução proporcional em torno de 28%, em todas as linhas do sistema.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Lima, a redução da frota nos feriados acontece sempre. “Como há a redução de usuários do transporte público, por isso já uma diminuição da frota, mas neste caso teremos redução da frota na sexta (12), que é feriado de Nossa Senhora Aparecida será igual a de domingo, e na segunda (15), por conta do feriado nas escolas públicas e privadas, terá uma redução proporcional de 28%”, acrescentou.

Denilson Guerra afirma ainda que a frota será fiscalizada. "Essa redução faz parte do nosso trabalho e os consórcios que não respeitarem as ordens de serviço serão notificados”, finalizou.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: