Portal O Estado

Músico picoense, Leonardo dos Santos, morre após acidente de trânsito

O acidente aconteceu por volta de meia noite e meia na BR-316, nas proximidades da AABB, zona urbana de Picos.

Músico "Maninho" morre vítima de acidente de trânsito. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Morreu neste domingo (16/12), vítima de acidente de trânsito, o músico Antônio Leonardo dos Santos Silva, mais conhecido como "Maninho". O acidente aconteceu na BR-316, nas proximidades da AABB, na zona Urbana de Picos. 

Maninho pilotava uma motocicleta, acabou se desequilibrando e caiu da moto. Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz. Maninho teria chegado ao Hospital com vida ainda, mas não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo.  Ao cair da moto, a vítima sofreu traumatismo abdominal, que provocou uma hemorragia interna. 

O corpo foi velado no Salão do Paf, na rua do Cruzeiro. Já o sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (17/12). O músico era natural de Francisco Santos, mas morava há vários anos em Picos. Ele era cantor e compositor e tentou entrar na política em 2016, como candidato a vereador. 

Após a fatalidade, Maninho fomentou várias manifestações de carinho nas redes sociais, com palavras de amor e carinho daqueles que tinham apreço pela vítima.  

Fonte: Jornal de Picos

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: