Portal O Estado

MPPI e Conselhos Tutelares percorrem localidades dos municípios de Altos, Coivaras e Pau d’Arco

A ação visa aproximar, ainda mais, o Ministério Público dos cidadãos com intuito de que a instituição desenvolva um trabalho cada vez mais afinado com as necessidades dos habitantes

A 2ª Promotoria de Justiça de Altos, em parceria com os conselhos tutelares de Coivaras, Pau d’Arco e Altos, iniciou na última terça-feira (16/10), uma série de atendimentos aos cidadãos desses municípios que moram nas localidades mais distantes da sede da PJ de Altos e nos termos judiciários da comarca.

(Foto: Ascom)

A ação visa aproximar, ainda mais, o Ministério Público dos cidadãos com intuito de que a instituição desenvolva um trabalho cada vez mais afinado com as necessidades dos habitantes de Coivaras, Pau d’Arco e Altos.

O promotor de Justiça Paulo Rubens Parente Rebouças, acompanhado de servidores da Promotoria de Justiça e conselheiros tutelares, visitou escolas de Coivaras e a sede da Secretaria de Assistência Social, onde fica o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Logo após, a equipe atendeu os moradores do município. Os atendimentos resultaram em procedimentos extrajudiciais e ações judiciais, além de ter sido prestada informação jurídica aos moradores. Na ocasião, o pelotão mirim da Polícia Militar se apresentou em frente ao prédio do conselho tutelar.

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, a 2ª Promotoria de Justiça realiza uma palestra e realiza atendimento para moradores de Pau d’Arco.

Fonte: MPPI


Dê sua opinião:

Tags

Veja também: