Portal O Estado

Motorista sob efeito de álcool é detido após dirigir em zigue-zague na BR-316

Após ser abordado, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor alcoólico de 0,82 mg/l de ar expelido pelos pulmões

Um motorista foi detido pela Polícia Rodoviária Federal após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool na BR-316, em Teresina, nesta quarta-feira (01/05). 

De acordo com a PRF, denúncias apontavas que um motorista de um Renault Clio realizava manobras de zigue-zague na pista. Após ser abordado, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor alcoólico de 0,82 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Os agentes constataram também que o condutor do veículo não possuía Habilitação conforme os sistemas consultados.

Além do motorista, um outro homem, passageiro do carro e que se dizia proprietário do veículo, também foi levado para a Central de Flagrantes. 

O condutor foi enquadrado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Para o proprietário do veículo foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que o mesmo responda pelo crime de Permitir a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: