A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (13/09), um condutor de 46 anos que estava conduzindo a motocicleta modelo Honda Biz sob efeito de álcool. 

Os agentes estavam realizando fiscalizações de rotina quando flagraram a motocicleta transitando na BR-343, em Piripiri, no Norte do Piauí. Na abordagem, os policiais verificaram indícios de ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor. Foi realizado Teste de Etilômetro no condutor que acusou o índice de 1,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Os policiais se surpreenderam com alto índice apresentado no teste de alcoolemia o que comprova através de sinais que o condutor não possuía a menor condição de estar conduzindo a motocicleta naquelas situações.  

O condutor foi enquadrado no Art. 165 do CTB por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e foi encaminhado para a Policia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião:

Tags