Portal O Estado

Moto roubada há 21 anos em São Paulo é recuperada no interior do Piauí

Ao abordarem a motocicleta que estava estacionada às margens da BR-343, os agentes verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação e não possuía placas de identificação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram nesta quarta-feira (11/09) uma motocicleta modelo Honda CG 125 em Capitão de Campos, no Norte do Piauí. O veículo havia sido roubado em 1998, em Campinas, São Paulo.

Ao abordarem a motocicleta que estava estacionada às margens da BR-343, os agentes verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação e não possuía placas de identificação. Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram a conclusão que a motocicleta havia sido tomada de assalto há 21 anos.

Um homem de 25 anos se apresentou aos policiais como proprietário do bem, porém não informou de quem adquiriu a motocicleta.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para proceder as medidas legais cabíveis. O homem pode responder pelo crime de receptação.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: