Portal O Estado

Miss Piauí 2018 definirá vencedora neste sábado (28) em evento aberto ao público

O evento será aberto ao público e contará com um espaço reservado para patrocinadores e convidados. A última fa

A final do Miss Piauí Be Emotion 2018 acontecerá neste sábado (28), no shopping Rio Poty, às 19h, no piso L4. O evento será aberto ao público e contará com um espaço reservado para patrocinadores e convidados. A última fase regional do concurso será conduzido pelos apresentadores Francisco José (Band Piauí) e Larissa Erthal (Band SP).

 

A noite será animada pelo DJ Leuzz; pela Banda Mero, levando o melhor do pop, reggae e rap; pelo projeto SaxyLive, formado pelo DJ Luka Maurylio e pelo saxofonista Ítalo Sax e pelo cantor e compositor Nílson Cronemberger, com um repertório composto por clássicos da MPB.

 

Segundo o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, a expectativa para esse ano é superar o concurso do ano anterior e buscar mais uma vez o título de Miss Brasil. “As garotas receberam treinamentos, cursos, participaram de workshop, foram preparadas por uma equipe de profissionais que atuam em várias áreas. Receberam dicas de moda, beleza, etiqueta, enfim, elas foram acompanhadas em todos esses dias de preparação. O nosso curador Izi Vieira fez um trabalho muito significativo com elas. Esperamos um concurso muito bonito e tenho certeza que a vencedora representará muito bem o nosso Estado”, declarou o diretor.

 

Diego Trajano também conta que a coroa da nova Miss Piauí virá do Rio Grande do Sul e que Monalysa será a responsável pela entrega. “O momento da coroação é um dos mais aguardados. Como é de praxe, a Miss Piauí 2017 entregará a coroa para a sua sucessora que saberemos quem será neste sábado. A vencedora vai participar do Miss Brasil 2018 e terá todas as despesas pagas e ainda vai receber um prêmio de R$10 mil”, complementou o diretor.

Transmissão

O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, canal 5.1 em Parnaíba e canal 516 na Net. Além disso, o público poderá acompanhar o evento pelas redes sociais oficiais da Band Piauí, Instagram, Facebook e Youtube. 

Preparação 

 

Durante esta semana, as 15 candidatas tiveram uma agenda cheia com ensaio fotográfico, treino de performance, curso de auto maquiagem e workshop de cerimonial e etiqueta, além de um jantar com ex-misses. O curador do Comitê de Organização do Miss Piauí 2018, Izi Vieira, acompanhou as finalistas em todas as etapas de preparação para que elas mostrem sua beleza, charme e desenvoltura na reta final. Também fizeram parte desse time de profissionais o personal trainer, Jadson; a proprietária da Beleza&Cia, Fátima Sousa; o fotógrafo, Tibério Hélio; a psicóloga, Renata Bandeira; a consultora de imagem e moda, Karla Fianco, a coreógrafa, Chandelly Kidman e o consultor de etiqueta, Robert Willam. Na última terça-feira (24), as candidatas partiram para o confinamento, no hotel Resort Atlantic City Náutico.

 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: