IBGE divulga distribuição de 400 vagas para concurso em todo Brasil; Piauí está na lista

O instituto AOCP divulgou a lista completa de cargos e locais de vagas. Piauí aparece na lista e comporta três vagas do processo seletivo para as áreas de Jornalismo (01 vaga), Ciências Contábeis (01 vaga) e Métodos Quantitativos (01 vaga).

(Foto: Divulgação)

O Instituto AOCP divulgou a lista de cargos e locais referentes as vagas do processo seletivo para as 400 vagas de analista censitário do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O Piauí aparece na lista e comporta três vagas do processo seletivo para as áreas de Jornalismo (01 vaga), Ciências Contábeis (01 vaga) e Métodos Quantitativos (01 vaga). 

O divulgação do edital do concurso está prevista para o mês de outubro, a taxa de inscrição é de R$ 65,00. Os analistas censitários poderão ser contratados a partir de setembro de 2019 para as etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado relativas ao Censo Demográfico 2020. O prazo de duração dos contratos será de até 1 ano, mas poderão ser prorrogados, com base nas necessidades de conclusão das atividades. 

Segundo divulgou o Instituto AOCP, a contratação é por tempo determinado. Confira a lista completa de vagas em todo o Brasil. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: