Portal O Estado

Homem é preso no Piauí com documento falsificado que havia sido furtado em São Paulo

De acordo com a PRF, foi comprovado através de levantamentos que as informações inseridas no documento eram falsas e tratava-se de documento pertencente a um lote furtado do Detran-SP

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam nesta segunda-feira (22/07), um homem de 35 anos em uma abordagem de rotina na BR-316, em Picos, região Sudeste do Piauí. 

O homem, proprietário de um Ford Cargo 6332 e que viajava como passageiro, apresentou um documento do veículo falsificado durante a abordagem. De acordo com a PRF, foi comprovado através de levantamentos que as informações inseridas no documento eram falsas e tratava-se de documento pertencente a um lote roubado/furtado/extraviado do Detran-SP em fevereiro de 2019.  

O proprietário do veículo, que viajava junto ao condutor, informou para os agentes que conseguiu o documento junto a um despachante em São Paulo e que fez isso por que o veículo estaria arrendado para uma instituição financeira.

Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por uso de documento falso. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: