Portal O Estado

Homem é preso no interior do Piauí acusado de cometer assaltos no Ceará

A prisão de Diego foi efetuada após a polícia de Salitre, no Ceará, entrar em contato com a guarnição de Fronteiras

A Polícia Militar de Fronteiras, na região Sudeste do Piauí, prendeu nesta terça-feira (20/11), um homem identificado como Diego Bezerra, de 26 anos, acusado de cometer assaltos no Ceará.

De acordo com informações do comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Gilson, o acusado já praticou vários assaltos no estado vizinho. O último crime praticado foi o roubo de uma motocicleta Honda Titan ano 2013.

A prisão de Diego foi efetuada após a polícia de Salitre no Ceará, entrar em contato com a guarnição de Fronteiras informando que os policiais militares haviam recuperado a motocicleta e que o autor do crime empreendeu fuga para a cidade onde estava residindo.

“Os policiais de Salitre entraram em contato com a gente informando o crime e que já haviam recuperado a moto. Eles afirmaram que Diego conseguiu fugir para Fronteiras. Com essa informação seguimos em diligências na tentativa de captura e assim tivemos êxito na operação resultando na prisão de Diego” disse o capitão Gilson.

Após a apuração das informações, policiais da Força Tática, localizaram Diego, onde o mesmo foi reconhecido por uma das vítimas e autuado em flagrante delito pelo crime de roubo. O autor do crime encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia de Fronteiras. Ainda de acordo com informações da polícia, Diego responde também por homicídio na cidade de Picos e vários assaltos praticados tanto no Piauí como no Ceará.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: