A Guarda Civil Municipal recuperou mais um carro roubado em Teresina. O veículo modelo Etios foi recuperado após populares informarem a Guarda que um carro havia sido tomado de uma mulher, no estacionamento do Parque da Cidadania, região Centro/Norte de Teresina. O assalto ocorreu no último dia 12 de dezembro.

A equipe da GCM coletou mais informações sobre a ocorrência com populares, e iniciou as diligências em busca do veículo. O carro foi recuperado ainda na região do Centro e conduzido para a Polinter, para aguardar a devolução ao proprietário. “Vemos a importância do patrulhamento da Guarda Municipal, onde podemos recuperar produtos roubados e, principalmente, ofertar assistência à comunidade”, destaca o Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal.

Atualmente, a Guarda atua em pontos fixos nas praças da Bandeira, Rio Branco e do Fripisa, e faz patrulhamento preventivo na Praça dos Skatistas. Além desses pontos, o órgão está presente no Parque Lagoas do Norte, Parque Estação da Cidadania e Parque Encontro dos Rios, Centro Unificado de Esporte e Lazer Sul e Norte (CEU), Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão) e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista. A Guarda Civil Municipal realiza, ainda, o patrulhamento no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Parque Floresta Fóssil e estações de transbordo da capital.

Para contato com a GCM e mais informações sobre produtos resultados de roubos recuperados pela Guarda, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153. A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade.

Dê sua opinião:

Tags