Fundação Wall Ferraz realiza ações de cidadania especiais no mês das crianças

As ações devem promover atividades variadas e interessantes oportunizando lazer e educação para as crianças e seus familiares.

As cidadanias do mês de outubro serão ainda mais especiais. No mês destinado às crianças, a Fundação Wall Ferraz vai levar para os bairros da cidade, serviços de corte de cabelo, pintura de rosto, oficinas de artesanato, design de sobrancelha e esmaltação. As ações devem promover atividades variadas e interessantes oportunizando lazer e educação para as crianças e seus familiares.

 

Foto Divulgação

Durante todo o dia de hoje (9), a ação será realizada na Creche Comunitária do bairro Lourival Parente. Onde as crianças terão acesso a cortes de cabelo gratuitos e manicure e pedicure.

 

No dia 10, será a vez da Escola Municipal Poeta da Costa e Silva na Santa Maria da Codipi. No dia 12, a ação especial acontece no Parque da Cidade de 8h às 13h. No dia 13, no bairro Santo Antonio, as crianças vão participar de atividades recreativas na sede do Instituto Bem Viver a partir de 8h da manhã. Dia 20, as atividades serão realizadas no CRAS Sudeste III a partir de 8h. No fim do mês, dia 27, a TV Clube realiza em parceria com a Prefeitura de Teresina, a vigésima segunda edição do “Criança Feliz”. As atividades começam a partir de 17h no Parque da Cidadania.

 

 “As ações de cidadania já fazem parte do cronograma da Fundação Wall Ferraz e levam serviços de beleza e oficinas produtivas para as comunidades de Teresina. Durante todo o mês de outubro nós vamos ofertar serviços especiais voltados para as crianças. Pintura de rosto, corte de cabelo gratuito e oficina de artesanato serão oferecidos gratuitamente para a população”, explica a Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar.

 

Neste ano, a Fundação Wall Ferraz realizou 85 ações de cidadania, beneficiando mais de 5000 pessoas com atividades gratuitas nas áreas de artesanato e beleza.

 

Todas as ações e cursos promovidos pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, são gratuitos e tem como intuito a promoção da cidadania, bem estar, integração social e capacitação profissional.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: