Portal O Estado

FMS convoca 35 aprovados em processo seletivo para o HUT

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto.

Mais 35 profissionais estão sendo convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para se apresentarem, a partir da próxima terça-feira (19), para procedimentos de contratação. Os candidatos foram aprovados no Processo Seletivo de edital 1/2019, realizado recentemente pela instituição.

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

Os profissionais serão lotados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em substituição a profissionais que se encontram em licença ou afastamentos. O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Clique aqui para ver a lista de aprovados

Clique aqui para ver os documentos necessários

Clique aqui para ver a declaração de cargos

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: