Elevadores da Ponte Estaiada passam por manutenção e visitas estão suspensas até quarta (7)

De acordo com o coordenador especial de Turismo da Semdec, Eneas Barros, os elevadores precisam de manutenção para garantir o conforto e segurança das pessoas que frequentam o local

Os elevadores que dão acesso ao mirante da Ponte Estaiada, principal atrativo turístico de Teresina, ficarão fechados até a próxima quarta-feira (7). O motivo do isolamento é para que uma equipe técnica realize trabalho mais aprofundado na manutenção das máquinas.

Elevador da Ponte Estaiada (Foto: Pablo Ferreira)

De acordo com o coordenador especial de Turismo da Semdec, Eneas Barros, os elevadores precisam de manutenção para garantir o conforto e segurança das pessoas que frequentam o local. 

“Para que o mirante receba pessoas durante todo o dia, é necessário que os elevadores estejam em perfeita ordem, desta forma, a Semdec achou melhor isolar os elevadores e mirante para que a equipe técnica pudesse trabalhar melhor, garantindo assim a segurança das pessoas que frequentam o local. A partir da próxima quarta a rotina voltará ao normal”, explica.

Horário de Funcionamento

A Ponte Estaiada funciona de terça a sexta, de 11h às 13h e de 14h às 19h. No sábado, domingo e feriados de 10h às 13h e de 14h às 18h. A entrada normal custa R$ 3, e R$ 1,50 a entrada para estudantes com carteirinha e professores com documento de comprovação. A isenção é válida somente para crianças de até 11 anos e idosos acima de 60 anos.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: