Portal O Estado

Durante perseguição em Teresina, homem invade prédio com moto, mas acaba preso

O preso é acusado de praticar assaltos no centro de Teresina e foi preso em ação da Guarda Municipal com a Polícia Militar

A Guarda Municipal de Teresina rendeu indivíduo acusado de praticar assaltos no centro da capital, após atender solicitação de apoio pelo 153. A ação aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira (22/05), e se deu com auxílio da Polícia Militar, responsável pelo acompanhamento tático.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito chegou a adentrar em um prédio público, pilotando uma motocicleta. O indivíduo foi, então, detido e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina pela Guarda, por solicitação da Polícia Militar. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido com o suspeito.

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: