Dia do Trabalhador: Confira o que funciona no feriado de 1º de maio em Teresina

Além disso, algumas organizações optaram por suspender as atividades também na segunda-feira, 30, estabelecida como facultativa.

Na próxima terça-feira, 1º de maio, será feriado no Brasil em alusão ao Dia Internacional do Trabalhador. Além disso, algumas organizações optaram por suspender as atividades também nesta segunda-feira, 30, estabelecida como facultativa.

Servidores públicos estaduais e também da Prefeitura de Teresina, por exemplo, terão ponto facultativo na segunda-feira, retornando suas atividades na quarta-feira (02).

O Portal O Estado fez uma lista dos serviços e comércios que funcionam e que não funcionam nesse feriado. Confira.

COMÉRCIO VAREJISTA

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que no dia 1º de maio, quando será comemorado o Dia do Trabalhador, as lojas do Centro e bairros, não estarão funcionando.

BANCOS

Os bancos irão funcionar normalmente na segunda-feira (30), já no feriado do trabalhador não irá funcionar, retornando suas atividades na quarta-feira (02).

TERESINA SHOPPING

O Teresina Shopping terá suas lojas e o Bom Preço fechadas no feriado desta segunda-feira. Entretanto, os outros espaços no shopping funcionarão normalmente. O Espaço Família estará aberto das 12h até às 20h; a praça de alimentação das 10h às 22h; as cafeterias poderão abrir das 14h às 22h e os cinemas a partir das 12h30.

RIVERSIDE SHOPPING

O varejo no shopping Riverside ficará fechado, já a praça de alimentação e o parque infantil funcionarão normalmente.

SHOPPING RIO POTY

No Shopping Rio Poty o horário de funcionamento será diferenciado. Os espaços de lazer e praça de alimentação abrirão ao meio dia e assim permanecerão até as 22h. O Cinepólis funcionará das 13h até as 22h30. Para as cafeterias, o funcionamento é facultativo, das 14h às 20h, e a Bodytech abre às 9h e fecha às 14h. As lojas permanecerão fechadas.

GRUPO CARVALHO

Durante o feriado em homenagem ao Dia do Trabalhador (01/05), todas as suas lojas não estarão abertas ao público.

PÃO DE AÇÚCAR

O supermercado Pão de Açúcar também terá todas as suas unidades fechadas.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: