Portal O Estado

Delegado diz que marido teria matado mulher após ver mensagens em celular da vítima

O corpo de Janaína Maria da Silva foi encontrado no chão do quarto, com uma corda no pescoço, próximo de uma cadeira.

O homem identificado como Cesário João de Carvalho, de 37 anos, confessou durante depoimento ter matado enforcada a esposa Janaína Maria da Silva, 25 anos, dentro de casa em Simões, Sul do Piauí. A informação foi confirmada pelo delegado Ramon Brito, responsável pelo caso.

“Ele e a vítima estavam discutindo, quando a pegou por trás com um golpe de mata-leão e a enforcou com a corda. Os filhos estavam dormindo no momento e não presenciaram o crime. Cesário declarou ter matado a esposa por ciúmes após ver mensagens de outros homens no celular de Janaína”, contou o delegado.

O corpo de Janaína Maria da Silva foi encontrado no chão do quarto, com uma corda no pescoço, próximo de uma cadeira. Inicialmente a polícia chegou a suspeitar de suicídio, mas como o companheiro não estava na casa, ele virou o principal suspeito.

Cesário foi encontrado sentado no banco de uma praça de Padre Marcos, onde aguardava um mototáxi para ir até a cidade de Jaicós. Ele foi reconhecido por populares, que acionaram a polícia.

“O suspeito acreditou que a esposa estava traindo ele. O casal tinha oito anos de relacionamento e dois filhos, mas somente ela tinha mais três de outro casamento”, disse o delegado.

Cesário João de Carvalho encontra-se preso na delegacia de Simões, mas deve ser encaminhado para Picos até sexta-feira (18).

Fonte: Cidades na Net

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: