Homem invade Assembleia, arromba sala e é preso ao tentar furtar televisão

O homem teria entrado pelos fundos do Palácio, entre a sede e o anexo do Cine Teatro, aproveitando o pouco movimento do local naquele horário, durante a troca de serviço

A Companhia de Guarda da Polícia Militar, que faz a segurança do Palácio Petrônio Portela, prendeu por volta das 6h30 desta terça-feira (06/08), uma pessoa suspeita de arrombar a porta da sala da Coordenadoria de Imprensa e Relações Públicas da Assembleia Legislativa, no bairro Cabral, em Teresina.

O suspeito teria entrado pelos fundos do Palácio, entre a sede e o anexo do Cine Teatro, aproveitando o pouco movimento do local naquele horário, durante a troca de serviço. O arrombador chegou a furtar uma TV de LED, uma bolsa (lancheira) e dois paletós de funcionários da Coordenadoria, no entanto, os militares conseguiram prender o suspeito, identificado como Rafael, quando ele deixava o local levando o material. 

A capitã-PM Luciana Arêa Leão falou com os jornalistas sobre a ocorrência, que foi monitorada pelo circuito interno de Segurança da Alepi. Segundo ela, o suspeito aparentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes e foi autuado por furto na Central de Flagrantes, no Centro de Teresina.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: