Portal O Estado

Casal foge a pé após serem flagrados com arma em abordagem da Polícia na BR-343, em Floriano

De acordo com os agentes, tudo indica que a dupla estivesse planejando assaltos na cidade pelos pertences que foram encontrados

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar abordaram um casal com uma arma e com uma quantidade de drogas na BR-343, em Floriano, região Sul do Piauí. O casal conseguiu empreender fuga. 

O homem e a mulher estavam em uma Honda BIZ 110. Após terem recebido ordem de parada, eles fugiram à pé. Ao serem feita as buscas no interior da motocicleta, foram encontrados uma arma de fogo Taurus calibre 32 com duas munições intactas, R$ 70 em espécie, um celular e 30g de maconha.

De acordo com os agentes, tudo indica que a dupla estivesse planejando assaltos na cidade pelos pertences que foram encontrados. A principio, de acordo com os levantamentos realizados, a motocicleta não possui restrições até o presente momento.

Diante da situação, a motocicleta e os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis. As diligências continuam no sentido de identificar os autores do crime.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: